"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
"Educar é crescer. E crescer é viver."
"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
 

CARNAVAL?

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Embora no calendário o carnaval já tenha passado, na escola ainda é tempo de se falar dele, da sua origem, como herança das festas pagãs.
Dos bailes de máscara até o grande espetáculo dos desfiles das grandes escolas de samba. Uma aula de história que os alunos do sétimo ano jamais esquecerão. Trabalho realizado pelo professor Rafael Barbosa.
                                                  
Marchinhas de Carnaval

Ó ABRE ALAS
  
Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Eu sou da Lira
Não posso negar
Eu sou da Lira
Não posso negar

Ó abre alas
Que eu quero passar
Ó abre alas
Que eu quero passar

Rosa de Ouro
É que vai ganhar
Rosa de Ouro
É que vai ganhar


0 comentários: